terça-feira, 1 de março de 2016

PSG – Escândalo : Marco Verratti é uma mulher

É uma revelação que poderia fazer um respingo grande no mundo do futebol, o meio-campista italiano Paris Saint-Germain Marco Verratti confessou ser uma mulher. A notícia foi adiantada pelo site footballfrance. 

É um novo escândalo que maculada um pouco mais o futebol francês. Numa conferência de imprensa realizada na manhã do Sábado (dia 2) no Camp des Loges, Marco Verratti meio-campista, PSG revelou-se, na verdade, uma mulher.
Marta, seu nome verdadeiro, queria manter sigilo com o único propósito de ser julgado exclusivamente em suas habilidades futebolísticas e não em seu gênero:

“Eu queria mantê-lo o maior tempo possível, porque é um segredo muito difícil para uma mulher para ser integrada em um ambiente tão machista como o futebol. Além disso, eu não quero ser visto como uma aberração, muito menos jogar no campeonato das mulheres, sem desrespeito a ninguém, está longe de ser o meu nível. Espero que os fãs continuem a ver o Marco e não a Marta. Agora estou aliviada, não foi fácil para mim, acredite em mim. Raspar a cabeça e não usar maquiagem é perder sua feminilidade para uma mulher. Estas não são coisas fáceis de fazer para uma mulher como paquera que eu. “

PSG apoia Marco Verratti

Os jogadores foram avisados pouco antes da conferência de imprensa. Para Zlatan Ibrahimovic, essa revelação é apenas uma meia-surpresa pois desconfiava de algumas atitudes.
Fonte : footballfrance

Nenhum comentário:

Postar um comentário