quarta-feira, 31 de agosto de 2016

Com Miranda como capitão, Tite confirma time para estreia contra Equador

Com a renúncia de Neymar à braçadeira de capitão após a conquista do ouro olímpico, o responsável por sucedê-lo a partir de agora na seleção brasileira é o zagueiro Miranda.

Ele foi o escolhido pelo técnico Tite para carregar a faixa nos jogos contra Equador, nesta quinta-feira, em Quito, e também Colômbia, na próxima terça-feira, em Manaus, pelas Eliminatórias da Copa do Mundo-2018. O anúncio foi realizado durante entrevista coletiva após o treino de reconhecimento no Estádio olímpico Atahualpa.

O gaúcho não fez segredo e ainda revelou a escalação que mandará a campo em sua estreia no comando do time.

"Alisson, Daniel Alves, Miranda, Marquinhos, Marcelo, Casemiro, Paulinho, Renato Augusto, Wilian, Gabriel Jesus e Neymar", confirmou Tite.

"A gente traz em relação ao trabalho anterior de capitania, de jogadores respeitados, como exemplo. Miranda tem esse perfil, assim como uma série de jogadores. Possivelmente nas outras partidas, outros jogadores podem pegar essa capitania", prosseguiu o treinador, não descartando repetir o rodízio que fazia no Corinthians.

Miranda compartilhou o mesmo pensamento.

"A seleção tem vários líderes, e mais uma vez terei a felicidade de representar esses líderes com a faixa de capitão", disse.
Fonte: ESPN

Nenhum comentário:

Postar um comentário