sábado, 24 de setembro de 2016

Arsenal passa por cima no primeiro tempo e vence Chelsea

O Arsenal colocou um ponto final na fase ruim em clássicos londrinos em casa e, com um primeiro tempo arrasador, venceu o Chelsea, no Emirates, por 3 a 0. 

Os Gunners subiram para terceiro na tabela da Premier League, com 13 pontos, enquanto Blues seguem com dez, vendo a distância para o líder chegar a oito pontos. 

Cahill dorme, e Arsenal passa por cima

Um clássico é feito de detalhes. No duelo londrino entre Arsenal x Chelsea, no Emirates, um erro acabou sendo fatal para os visitantes. Os donos da casa agradeceram. 

O jogo começou em ritmo intenso, e Cahill se mostrou abaixo do ritmo da partida. O zagueiro acabou perdendo bola para Alexis Sánchez, que arrancou e tocou com categoria, por cima de Courtois. 

O segundo não demorou muito. A bela jogada coletiva dos Gunners acabou com boa finalização te Theo Walcott, que deixou o seu para fazer 2 a 0. 

Os Blues, aos poucos, foram tentando se recuperar. As melhores coisas aconteciam quando Diego Costa e Willian se aproximavam. O brasileiro chegou perto de diminuir o marcador em um chute cruzado, que passou perto da meta de Cech.

No momento em que o time do Stamford Bridge apertava em busca da reação, um belo contra-ataque puxado por Özil acabou fazendo a distância entre os dois times ser ainda maior. O alemão tabelou com Sánchez para concluir, de canhota, e ver a bola ainda bater na trave antes de entrar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário