segunda-feira, 19 de setembro de 2016

Marquinhos Santos deixa o Fortaleza para assumir o Figueirense

Marquinhos Santos é o novo técnico do Figueirense. O técnico deixou o Fortaleza antes da disputa das quartas de final da Série C para tentar salvar o Figueira do rebaixamento no Brasileiro.

A decisão de deixar o cargo no Fortaleza foi comunicada neste domingo ao clube. O time cearense busca uma vaga na Série B e teria dois jogos decisivos contra o Juventude, mas Marquinhos Santos optou por novo desafio.

"O treinador Marquinhos Santos não é mais o técnico do Fortaleza Esporte Clube. Marquinhos entregou o cargo após o empate contra o Botafogo-PB na noite do último domingo (18). O Fortaleza agora procura um novo comandante para os jogos finais da Série C. O anúncio com o novo treinador deve sair ainda nesta segunda-feira", lê-se no comunicado emitido pelo Fortaleza.

O Figueirense confirmou oficialmente a contratação de Marquinhos Santos na manhã desta segunda-feira. A missão do técnico será tirar o time catarinense da zona de rebaixamento do Brasileiro.

Marquinhos Santos tem 37 anos e curta carreira profissional. O jovem técnico dirigiu seleções de base do Brasil e tem passagens por Coritiba, Bahia e Fortaleza.

Nenhum comentário:

Postar um comentário