sábado, 24 de setembro de 2016

Zidane lamenta baixa de Casemiro e afirma: ´Não há quem jogue como ele´

Casemiro se provou fundamental para o funcionamento do Real Madrid na temporada passada e o segue fazendo na nova temporada. O volante, entretanto, virou baixa para Zinedine Zidane, junto com seu companheiro de seleção brasileira, Marcelo. A ausência de ambos, o primeiro por três semanas, o segundo por duas, é lamentada pelo francês. 

"Sempre estou preocupado quando alguém se lesiona. São dois jogadores que eram titulares. Não podemos fazer nada sobre a lesão. Tomara que seja menos grave e voltem rapidamente", afirmou. 

O volante, em especial, terá sua ausência sentida. Apesar de Zidane afirmar que "nossa ideia é a mesma, jogue quem jogar", o comandante afirmou que "na posição de Casemiro, não há um jogador que atue como ele". 

O brasileiro esteve presente nas quatro primeiras rodadas do Campeonato Espanhol, com quatro vitórias do Real Madrid. No único jogo que os Merengues não venceram, empate contra o Villarreal, Casemiro ficou de fora, já lesionado. 

Tanto o volante, quanto Marcelo devem ser desfalques também para Tite na seleção brasileira nos confrontos diante de Bolívia e Venezuela, dias 6 e 10 de outubro, pelas Eliminatórias para a Copa de 2018.

Nenhum comentário:

Postar um comentário