domingo, 16 de outubro de 2016

Espanhol com grandes em alta tem final de semana de goleadas

Messi volta com gol em vitória do Barcelona sobre o La Coruña

Lionel Messi voltou a jogar, e não passou em branco. O argentino marcou um dos gols da goleada do Barcelona sobre o Deportivo La Coruña, por 4 a 0, com destaque para Rafinha Alcântara, autor de dois gols, e para Neymar, novamente servindo de "garçom".

O caminho da vitória começou a ser traçado aos 20 minutos, na vontade de Rafinha. O meia brigou pela bola na entrada da área, levou a melhor e se apresentou na frente para receber de Luis Suárez para marcar o gol.

Aos 35 minutos, Neymar cobrou falta para a área e Piqué, em posição duvidosa, cabeceou para defesa de Lux. Rafinha estava atento no rebote para empurrar para a rede.

Depois dos gols de Rafinha, o La Coruña se entregou e a goleada veio em ritmo de treino. Aos 42 minutos, Neymar deu passe para Suárez, que dominou com inteligência, já tirando o marcador da jogada, antes de bater para o 3 a 0.

Messi, voltando de lesão, entrou aos nove do segundo tempo na vaga de Busquets e demorou três minutos para receber na frente, com passe de Neymar, para marcar o seu gol.

A goleada teria sido maior não fosse por Alcácer, que substituiu Suárez na segunda etapa. O atacante teve três grandes chances para marcar e perdeu todas.

De virada, Atlético de Madrid goleia Granada e segue líder na Espanha

O Granada saiu na frente no Vicente Calderón, mas depois sofreu, e muito, contra o Atlético de Madrid. O time de Diego Simeone virou a partida e terminou com goleada histórica, de 7 a 1.

Com o resultado, o Atlético garantiu a liderança por mais uma rodada no Espanhol. Com 18 pontos, a equipe colchonera pode ainda ser alcançada pelo Real Madrid, mas leva a melhor nos critérios de desempate, ainda mais depois da goleada deste sábado.

Real Madrid reage no Espanhol com massacre sobre o Betis

O Real Madrid havia empatado suas últimas três partidas no Espanhol e precisava dar uma resposta em campo. O Betis acabou por ser a vítima. No Benito Villamarín, o time merengue atropelou o time local por 6 a 1.

Com o resultado, o Real alcança o Atlético no topo da tabela, mas fica com o segundo lugar pelos critérios de desempate. O Betis, com oito pontos, é o 13º colocado no espanhol.

Nenhum comentário:

Postar um comentário