domingo, 16 de outubro de 2016

Flamengo perde deixa Palmeiras escapar rumo ao título,Corinthians vence e encosta no G6

Inter vence Flamengo de virada para respirar fora do Z4

O Flamengo volta a ver o Palmeiras se afastar. No Beira-Rio, o Rubro-Negro até saiu na frente, mas viu o Internacional, desesperado na luta contra o rebaixamento, vencer de virada. 

O Porco abre, com a vitória sobre o Figueirense, quatro pontos na liderança do Campeonato Brasileiro. Já o Colorado vai respirando fora do Z4.

Com gols de Jean, Palmeiras defende a liderança com vitória sobre o Figueirense

O Palmeiras fez sofrer seu torcedor com um primeiro tempo de baixo nível técnico, mas cresceu na segunda etapa para deixar o Orlando Scarpelli com vitória. O Alviverde contou com gols de Jean para bater o Figueirense por 2 a 1.

Com a derrota do Flamengo, o Palmeiras ampliou a vantagem no topo da tabela, agora com 64 contra 60 pontos. O Figueirense, com 32, segue na zona de rebaixamento.

Corinthians vence América na reestreia de Oswaldo

Com boa movimentação ofensiva no primeiro tempo, o Corinthians conseguiu encaminhar a vitória sobre o América Mineiro, por 2 a 0, no jogo que marcou a estreia de Oswaldo de Oliveira. 

O Timão chegou aos 48 pontos, mesma pontuação do Atlético Paranaense, que tem uma vitória a mais e abre o G6. O Coelho segue na lanterna.

Nenhum comentário:

Postar um comentário