sexta-feira, 16 de dezembro de 2016

Artilheiro paraguaio no radar do Grêmio

O Grêmio está de olho no mercado internacional para buscar um bom atacante, e o nome de Cecilio Dominguez aparece na pauta da diretoria tricolor. 

O empresário do jogador, Diego Serrati, falou para a rádio AM 780 do Paraguai que os gaúchos estão, sim, interessados no atleta, e ainda comentou que "existem times brasileiros que podem pagar melhor que equipes da Europa". 

O agente comentou que recebeu ofertas por seu cliente, "algumas convincentes e outras não". O que se sabe é que não será um negócio fácil e barato. 

O atacante está valorizado. No atual Clausura do Paraguai, fez 13 gols e é vice-artilheiro. Na temporada, anotou 25 tentos em 41 partidas pelo Cerro Porteño. 

Pesa ainda o fato de se tratar de um jogador jovem e promissor. Com 23 anos, Domínguez tem no currículo passagens pelas seleções de base de seu país e também duas partidas nas Eliminatórias com a equipe principal. 

O Cerro, que tem metade dos direitos do atleta (outra parte fica com o Sol de América, outro time paraguaio), aceitaria apenas vender o jogador, por um valor que beira os R$ 30 milhões.

Nenhum comentário:

Postar um comentário