segunda-feira, 13 de fevereiro de 2017

Volta com tudo: a UEFA Champions League continua

A UEFA Champions League regressa esta semana com quatro grandes jogos: Paris x Barcelona, ​​Bayern x Arsenal, Real Madrid x Napoli e Benfica x Dortmund.

Terça-feira: Paris Saint-Germain vs Barcelona

Barcelona e Paris jogaram apenas um empate nas primeiras 57 temporadas da Copa da Europa de futebol, mas estes dias eles não conseguem se evitar - esta é a quarta vez em cinco campanhas que foram emparelhados.

Raramente foi fácil, mas o Barcelona teve o melhor do jogo, e tendo perdido apenas um de seus últimos 22 jogos em todas as competições que serão formidáveis. Paris está fazendo uma campanha que não é pra qualquer um, com dez vitórias, um empate e 34 gols em seus últimos 11 passeios.

Terça-feira: Benfica vs Dortmund

Dortmund quebrou o recorde de gols em uma fase de grupos com um free-marcação 21 como liderou uma seção, incluindo os titulares Real Madrid.Isso os torna favoritos contra um lado do Benfica que coxeou com o menor número de pontos (oito) das 16 equipes que sobreviveram à fase de grupos.

Mas um stat é grande: em 20 encontros anteriores com a oposição alemã, o Benfica perdeu apenas duas vezes.

Você sabia? Este é o único dos jogos desta semana com dois ex-campeões europeus.

Quarta- feira : Bayern vs Arsenal

Os adeptos criticaram o Arsenal nos últimos anos por não terem ocupado o primeiro lugar no seu grupo para garantir um empate mais favorável nos últimos 16 anos. Nesta temporada, não houve abandono, os homens de Arsène Wenger superando o Grupo A à frente de Paris. Sua recompensa? Nemeses Bayern. Se Paris está farto de Barcelona, ​​não é nada em comparação com a inimizade de olho-rolling Fãs Arsenal reserva para o Bayern.

São sete temporadas desde que os Gunners chegaram pela última vez aos quartos-de-final e os gigantes alemães foram arquitetos de sua queda nesta fase duas vezes em quatro temporadas. Terceira vez com sorte? Mesma história de sempre?

Quarta-feira: Real Madrid vs Nápoles

Incrivelmente, nenhum clube manteve o troféu na época da UEFA Champions League e se Zinédine Zidane está à procura de peles de banana, então ele não precisa ir além do Napoli. O Partenopei obtém seu apelido de um personagem na mitologia grega e eles têm jogado como imortais nos últimos dois meses em uma série de 18 jogos invictos.

Tudo isso faz um laço boca-molhando, imprevisível, mas para o fato de que certamente haverá metas - Napoli têm marcado por diversão de tarde; Madrid registou-se em cada uma das suas últimas 40 partidas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário