segunda-feira, 10 de julho de 2017

"Estou no melhor clube do mundo, com os melhores jogadores do mundo" - Theo

Theo Hernández foi esta segunda-feira apresentado oficialmente como reforço do Real Madrid. O defesa de 19 anos, ex-Atlético Madrid, assinou um contrato válido por seis temporadas com o clube merengue.

"Agradeço a confiança que depositaram em mim. Obrigado aos torcedores e aos jogadores pela forma como me receberam. Estou muito contente por estar aqui, de jogar no melhor clube do mundo com os melhores jogadores do mundo", disse o novo camisola 15 do Real antes de soltar o tradicional "Hala Madrid".

No discurso de apresentação, Florentino Perez, presidente do clube, vincou que foi o francês que mostrou interesse em mudar-se do Atlético para o Real:

- Quiseste vestir esta camisola mais que outra qualquer e o Real Madrid agradece-te. A tua intransigência e convicção não serão esquecidas pelos nossos adeptos. És um dos jogadores-sensação da melhor Liga e foste escolhido para o melhor onze da UEFA. Hoje entras no melhor clube da história. Espera-te uma experiência maravilhosa e estou certo que nos ajudarás a continuar a ganhar títulos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário